sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

À procura do Salão

Hoje fui procurar salão no bairro da Posse, pois algumas pessoas que conheço já fizeram festas em salões por ali e achei um na internet que gostei mt, o Chantily.
Cheguei lá e de cara já gostei dele. Mas assim que fomos falar com o rapaz, minha mãe já fez a pergunta:Quantas pessoas o salão comporta? A resposta: 200 a 250.
Quando ele respondeu isso, confesso que desanimei mt....
Mas no domingo, minha prima esteve na minha casa conversando com meus pais e disse que conhecia alguns salões, só que minha mãe não anotou os nomes....
Então, liguei pra minha prima, e perguntei os nomes dos salões que ela conhece, aí ela foi falando: 277, Portal das Águas...
Mas esses salões são os "famosinhos" de NI, e caríssimos =/
Então, desanimando já, perguntei: mas e na Posse, nenhum que você tenha gostado?
Aí ela disse, ah temo Kairós, muito bom e bem grande.
Ela explicou como chegava até ele e lá fomos procurá-lo!
Só, que como Deus é perfeito em tudo que faz, antes que chegássemos a esse salão, passamos por um  outro: o Point Chic. Meus pais, resolveram parar e entrar...
Amei de cara, espaçoso, a decoração linda, rústica, todo espelhado, lindo, lindo, lindo!
Então, a cerimonialista, veio nos receber e começou a conversar com a gente, como se já nos conhecêssemos rsrs... minha mãe fez a temida pergunta, de quantas pessoas davam no salão e veio a resposta: 400 :) 400, 400 eeeeee
Tá, fomos apresentados ao dono do espaço, seu Luís e ele começou a nos mostrar tudo o que o salão nos oferecia. Quando chegou a hora esperada, ele veio com a bomba, 24mil e pouco.
Sim, deu um "baque".
Mas, ele veio com uma "super promoção" que cairia para 19,800. Caraca, 19, 800, quase 8 mil de diferença do Golden Dream, e tão bom quanto ele, tirando a localização, claro, mas não chegaria a ser tão ruim aqui...
Meus pais amaram ainda mais e conversamos, eles se apertariam e fariam o acordo.
Precisava conversar com o noivinho e a sogrinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário